quarta-feira, 2 de junho de 2010

garantido

Suplicar de Joelhos não é o caminho para ser livre
Levantando uma taça vazia, eu pergunto
silenciosamente.
Todo meus destinos irão aceitar aquele, que sou eu
Então eu posso respirar

Círculos, eles crescem e eles engolem
Metade de suas vidas, eles dizem boa noite para esposas, que nunca conhecerão
Uma mente cheia de perguntas, e um professor em minha
alma.
E assim vai...

Não se aproxime ou eu terei que ir
Segurando-me como a gravidade são lugares que puxam
Se alguma vez houve alguém que me manteu em casa
Seria você...

Todos com quem cruzei, em gaiolas compraram.
Eles pensam de mim e meus viajens, mas eu nunca sou o que
eles pensaram.
Eu tenho as minhas indignações, mas sou puro em todos
os meus pensamentos.
Eu estou vivo...

Vento em meus cabelos, me sinto parte de todos os
lugares.
Abaixo minha pessoa está uma estrada que desapareceu
Tarde da noite eu ouço as arvores, elas estão cantando
com a morte
Sobre minha cabeça....

Deixe comigo enquanto encontro uma maneira de ser
Considere-me um satélite, sempre orbitando.
Eu conheci todas as regras, mas as regras não me
conheceram.
garantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário