segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Acordes de Violão - Acorde pro Novo, Acorde pra Vida


Sou pagão, digo, afirmo e assino. E nem por isso deixarei de entrar pelas portas douradas do reino do céu, tenho minha consciência limpa, além de não fazer nem idéia de quantas páginas vão minha listinha de pecados. Ontem, uma garota que conheci, a qual me encheu de carinhos e me fez cafuné enquanto a febre se contorcia esvairando-se pelos meus poros, disse-me assim: "O céu está entre aqui e o inferno". Ou mais ou menos isso, achei a frase simplesmente surpreendente e fique abestalhado dela ter saído de uma nova evangélica.


O céu é tudo o que existe entre aqui e inferno. E vou mais além, o inferno é tudo o que existe entre aqui e o céu. Façam suas malas rumo ao destino paradoxo. Nós não vivemos entre o céu e o inferno e sim neles dois ao mesmo tempo. Esta guerra não está para começar e muito irá acabar apenas daqui a milhares de anos, esta guerra tende ao infinito, mesmo que este seja apenas uma tendência, assim como Deus, o nunca comprovado, mesmo tantos sabendo de Sua existência (na qual deixo bem claro que do meu modo, também acredito).

Voltando agora ao ponto que nem comecei ainda. Gosto de passar os domingos em casa, sem fazer nada, descansando o corpo, a mente e o espírito, sem pensar em coisas ruins e eis o que farei agora, mesmo que precise chamar reforços. Eis o que farei agora, tocarei nesta tarde acordes para o novo, para a vida, pois não posso ficar apenas no meio desta batalha que sei que nunca irá acabar. Tenho mais é que tender por mim e fico muito feliz quanto a isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário