quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Insuportável leveza do ser


Dor


Sofrimento

Saudades

Traição

Raiva

Vingança

Ódio

Mentira

Desenganos

Desilusões

Falsidade

Tudo isso não passam de avisos…

Depressão

Queda

Obsessão

Solidão

Ausência

Morte

Tudo isso não passa de uma conclusão

Alguém se preocupa?

Alguém sente falta?

Alguém realmente me conhece?

Alguém sabe aquilo que eu sinto?

Como eu me sinto…

Ninguém sabe…

Ninguém pode saber…

Ninguém deve saber…

Simplesmente porque eu não existo

Aquilo que sinto é irrelevante

Aquilo que sou não importa

Nada importa…

Nem aquilo que fui

Nem aquilo que represento

Nem aquilo que penso

O que importa é que na verdade nada tem importância…

Eu já não sou o nada envolto pelo tudo

Nem o tudo envolto pelo nada

Eu sou o nada simplesmente

E por ser o nada, nada me importa

Nem nunca vai voltar a importar

Façam o que quiserem

Vivam como bem entenderem

O que vocês fazem já não me atinge

Nunca mais vai voltar a atingir

Eu já não sou susceptível aos vossos insultos

E quando chegar a hora também não serei susceptível aos vossos gritos de desespero

Gritem desesperados espécimes raros

Escória da humanidade que não merece a piedade de ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário