terça-feira, 24 de agosto de 2010

[Wheels Of Confusion -Black Sabbath]

A um tempo atras eu vaguei na minha mente


na terra de contos de fadas e histórias

Perdido na felicidade eu não tive nenhum medo

Inocencia e amor era tudo que eu sabia

Isto era ilusão?



Logo os dias foram se passando atraves dos anos

A felicidade não veio assim facil

A vida foi carregada de contos de fadas e sonhos

A inocencia era justamente uma outra palavra

Isto era ilusão?



Perdido nas rodas da confusão

Que funcionam através da fornalha dos rasgos

Olhos completamente irritados de ilusões

Escondem-se sempre???



Assim eu descobri que a vida é justamente um jogo

Mas você sabe que ela nunca tem vencedor

Tente o seu melhor, mas você vai ser um perdedor

O mundo ainda estará girando quando você se for

yeah quando você se for!

Nenhum comentário:

Postar um comentário